Olhar sensível e empatia bem desenvolvida. Carolina Lisot busca trazer a identidade do cliente em cada detalhe. Isso é o que entende por arquitetura de interiores: transformar o universo do morador em espaço de viver. É formada pela PUCRS, em Porto Alegre, e tem o próprio escritório desde 2008.
A linguagem leve e a funcionalidade marcam os projetos de Carolina Lisot. O escritório dá novo sOlhar sensível e empatia bem desenvolvida. Carolina Lisot busca trazer a identidade do cliente em cada detalhe. Isso é o que entende por arquitetura de interiores: transformar o universo do morador em espaço de viver. É formada pela PUCRS, em Porto Alegre, e tem o próprio escritório desde 2008.
A linguagem leve e a funcionalidade marcam os projetos de Carolina Lisot. O escritório dá novo significado aos ambientes quando usa as histórias de vida de quem vive ali. Por isso, com alguma frequência, aproveita móveis e materiais já existentes, valoriza objetos pessoais em nível de obras de arte e descobre os talentos dos próprios clientes, envolvendo-os de maneira ativa na criação dos projetos.
Ver mais
Ver menos